19 de outubro de 2012

Dicas para um bom blog!



Tumblr_mbqye9glwo1qei95oo1_500_large
Bom diia amendo bobos!Tudo bem com vocês?Comigo tudo ótimo :B Hoje vim trazer algumas dicas pra ter um bom blog, como cuidar bem dele, como atrair seguidores..Enfim, como ser uma ótima blogueira.
Ficaram curiosos?


O que eu preciso pra ter um bom blog?Primeiramente, um bom desing e um bom conteúdo.Para ter um bom desing,você tem que saber mexer com HTML, nem que seja só um pouquinho.Pra mexer com HTML não tem muito truque, você vai vendo tutorias até que se acostume com os códigos.Aqui estão os tutoriais que geralmente uso pra fazer o layout:      
Não tem truque, nos tutoriais tá tudo bem explicadinho.
Como eu consigo seguidores?Divulgando, divulgando e divulgando.Parece beem fácil, pois tem muitos blogs com menos de uma semana que já conseguem 100, ou mais!Mas, não é fácil não!Eu não divulgo muito o blog, pois fico sem tempo..Mas sempre tento comentar em outros blogs,só assim eles irão comentar no seu também!
O que eu faço para não deixar o blog desatualizado?Isso é bem dificil.Se você for deixar ele por falta de tempo, programe postagens, avise seus seguidores,faça o possível!Caso você esteja deixando ele desatualizado por falta de criatividade, aqui tem umas dicas ótimas!
Pense bem antes de comentar!"Seguindo, segue de volta?" Todo mundo já fez isso um dia,não tem como evitar quando se é novo na blogosfera.Mas com o passar do tempo, quando você já tem seu blog, vê que isso não é muito bom, vai ver como é chato!Uma vez ou outra não tem como evitar,mas sempre que der, leia a postagem, fale sobre ela, mostrando que você leu,e só depois deixe o link do seu blog, assim é melhor pra todo mundo!
Eu não tenho um blog, cria um pra mim?Criar um blog pra você, não dá.Eu posso ajudar fazendo o layout (só faço as vezes, e é grátis :P),dando dicas entre outros.Caso queira ter um blog, mas não sabe como criar um, nós temos a tag que esta super desatualizada Criando um blog.
Caso queira um tutorial, você pode pedir pela Cbox, ou por aqui
Precisa de mais ? Quer mais tutorias e utilitários?Aqui! Mais dicas? Aqui, aqui e aqui

Por hoje é só!Agora só um aviso:Sábado e domingo não sei se vou postar, porque vou ir pra casa do meu pai.Lá tem internet, mas não tem programa nenhum, nem dá pra fazer utilitários :s Talvez eu programe um post hoje, ok?

9 comentários:

  1. Nossa,valeu pelas dicas!Sãomuito boas!

    ResponderExcluir
  2. Flooor, você está com a mesma quantidade de seguidores que eu (101)! Que coincidência, né?

    Kissus!
    www.super-kawaii-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas foram muito úteis
    teen-girl-fashion .blogspot .com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é super legal, e gostaria de saber se vc aceita fazer troca de seguidor, (eu te sigo e vc me segue) Me manda a resposta flor, que eu te sigo com o maior carinho, Beijos e boa noite’
    Espero que a gente se dê super bem na blogosfera *-* ♥

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Brigada pwlas dicas!! só tenho 4 seguidores e estou postando desde de dezembro de 2011 ¬¬' é que eu praticamente vou arrecem fazer 9 anos então está cada vez MAIS dificil de arrumar o blog T.T mas... Acho que ainda é cedo pra desistir!!! pode me ajudar com o layout? por favor U.U Brigada,
    Zecalice ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. DEsculpaa miih! não tenho MSN,So face,orkut,mqtm e gartic ^.^ tava sem jeito de te pedir mas pode ser minha designer seeempre que poder? brigadim!!! desesclui =P uns dos meus blogs vou mudar o nome dar umas ajeitadas nele porque doidas.com tava muito desogarnizado!!!U.U deixavca as postagens grandeees demais dai embaralhava as postagens :S

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.