20 de julho de 2012

Resultado do game - Adivinhe se puder

Oooii pessoas e ETs!Tudo bem ?Bom,lembram do game sem nome?Agora ele tem nome,é Adivinhe se Puder.Quem escolheu o nome foi a Lari,brigada viu flor >.> Bom,eu não vou mais colocar dicas nos posts,sim,a preguiça me domida avá.E agora,não vai ser uma semana pro resultado,apenas três dias (:

Vamos ao resultado!

Foto original:
 só eu que tive a imprensão que é uma montagem?
Resposta: Selena Gomez
E quem acertou foooi :

Isso mesmo,a Lari,a mesma que indicou colocar esse nome!Parabéns Lari \o/
E agora,vamos ver se vocês acertam esse aqui:

Vocês tem até segunda pra responder ok amores?P.S:Eu borrei algumas coisas atras,pra não ficar fácil.
Beijos o/


5 comentários:

  1. Eu é que te agradeço amoree, obrigada mesmo viu ^ ^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que acertou guria,nem precisa agradecer >.> Sabe quem é esse?

      Excluir
  2. seu blog é lindo e seu design tb,nao sei quem é na foto!
    seguindo,segue de volta?
    diariodadudaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria,fica muuito chato ficar falando isso,basta colocar o seu blog que eu seguirei de volta ok? (:

      Excluir
  3. Hahaha ta difícil demaaais, Miih, kkkkkk eu nao sei quem éé ):
    to seguindo akieeh muito lindo seu blog!
    http://missglamur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.