19 de julho de 2012

Avisos!

Eu sei,o blog ta cheeeeeeeeio de avisos,mas é necessário >.> Bom,até agora só UMA pessoa me mandou a foto do concurso,se você não sabe qual é,é esse : [www]
Mande sua foto,só vou aceitar fotos até dia 21!
Eu sei que não tô postando os tutoriais,eu ia postar hoje,só que ai minha net do nada cai e se volta 3 horas depois -.-' E daqui a pouco vou ter que sair também,então nem dá
Curtam a fan page do blog :3
Ah,as afiliações estão fechadas , ok ?Ainda há uma vaga,mas esta reservada :B Bom,é só.Amo vocês *------*
quase completando a meta uhuuuu o/

2 comentários:

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.