28 de julho de 2012

Como cuidar do seu irmão caçula em dois passos.

Meu irmão gordo,essa foto não é atual mas ele continua gordo >.< Editada por mim (:
Ooi povo!Hoje vim falar de irmãos caçulas e de como cuidar deles.Esse ai da foto é o meu,Emanuel Victor    ou nunu, Na foto devia ter 1 ano e três meses,ou até menos,atualmente ele tem 1 ano e 9 meses.Geralmente quando minha mãe e meu padrasto saiem,eu fico com ele.Hoje por exemplo eu tô com ele .Mas tem um probleminha...
...meu irmão é SUPER levado.Ele me bate,espalha tudo fica gritando e não para um minuto se quer.O seu também é assim ? Não sabe fazer ele parar ?Pois eu tenho as dicas certas pra você!
  1. Grite com ele Você tá doida?Gritar com meu irmão?Minha mãe me mata! - Vocês devem estar pensando.Não é nada disso,é só falar um pouco mais alto,e "grave",queele irá obedecer.Ameace colocar de castigo na cama(ou no berço) e ele irá ficar quietinho ^^
  2. Dê atenção pra ele Eu sei que é chato olha o irmão.Mas se não der um pouquinho de atenção que seja,ele não vai te deixar em paz.
E pronto!Viram como é fácil ?Até o próximo post o/

4 comentários:

  1. eu tenho um irmão mas novo, só que ele já é grandinho (tem 15 anos) :D. adorei o post florzinhaa.

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Bom com isso não tenho que me preocupar não tenho irmãos mais novos sou caçula HAHA' e confesso que adoro :D

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.