17 de maio de 2012

Você conhece? + Nova parceria !


7bz2eh6t1_large
Que cute *-* Quem faz uma dessa pra mim?
Heeeeeey pipou!Vou fazer um desafio, onde vocês terão que adivinhar quem é na foto!Não terá um prêmio certo,apenas vou falar sobre a pessoa da foto.Então, vamos ao desafio de hoje?

Clique em Leia Mais para ver a foto !



   Então, vocês conhecem?Eu conheço e muito bem HOHOHO' Só darei dicas se ninguém souber quem é..
 Ah, antes que eu me esqueça : Agora somos parceiros do blog Uma Pequena Borboleta, da Juju *-* Visitem o blog, ele é muuito diwo !

By Miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.