18 de maio de 2012

Hello *-*

Ai se fosse possível T_T

Olá para todos vocês! Não devem me conhecer, então estou me apresentando! Sou a Giiu, a dona do I-deias de uma Garota, (ou Giulia, mas as pessoas só me chamam assim quando estão bravas comigo), tenho 13 anos e sou uma das postadoras aqui do blog!
Sou uma pessoa bem... er... bipolar, mesmo eu não sendo bipolar, então não se assuste se meu humor mudar rápido! Adoro conversar, como deu pra notar e sou uma garota bem alegre as vezes ^^
Esperem que gostem da minha pessoa e que não se assustem comigo, como muitas pessoas já aconteceram, sou bem idiota também, foram avisados!
É isso, hi o/

By Giiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.