16 de maio de 2012

Blogs perfeitos *-*

Olá Amendo Bobos o/ Hoje vou indicar blogs perfeitos, com tutoriais pra deixar seu blog lindo *---*

Jackie Dream : Muitos tutoriais, dicas, imagens...E um desing lindo!Me ajudou muito com os tutoriais, tipo o de alterar a cor da seleção de texto, ou o da barra de rolagem.Sem falar que ela e certas postadoras do blog me viciaram no Photoscape.

Para ver mais blogs, clique em Leia mais !

Caprichando : Amo esse blog!Tem cada coisa linda..Ele tem muitas dicas de moda, etc.. Faz pouco tempo que conheci ele, por isso não tenho muito o que falar.. Mas enfim, ele é perfect *-*

An Only Possibility : Pra quem gosta de animes, esse blog é perfeito.Eu sinceramente nunca vi anime,mas o blog é tão lindo que eu entro todo dia!Ele é de uma amiga minha, Nathália (Nath) . O desing é super fofo, e em mais ou menos um mês (acho que até menos!) o blog já tem quase 20 seguidores *-*

I-deias de uma garota : Blog da Giiu , sim, a postadora do blog :3 O blog dela é lindo, perfeito, eu amo ele!Todo dia vou lá ver se tem uma postagem nova.Embora ela ainda não tenha feito tutoriais, o blog dela tem muitas dicas .


Blog da Biia : Achou que eu ia me esquecer de tu Biia?Bem, esse é o Blog da Biia avá postadora do blog.É um blog lindo também, com desing lindo, pena que ela não poste muito :c Enfim, eu recomendo não só por ela ser minha amiga, mas porque eu gosto muito do blog dela!

Acho que só povo..Por hoje é só também, bye o/

4 comentários:

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.