18 de fevereiro de 2013

Paletas de Cores


Heey followers! Estão bem? 

Antes de mais nada quero dizer que eu deveria estar fazendo lição agora mesmo, porém eu tinha que postar isso, se não eu acabaria esquecendo e assim vocês ficariam sem postagem.

Dessa vez trouxe para vocês 3 paletas de cores, sem tema específico. Fiz somente 3 porque nessas eu caprichei. As paletas ajudam na hora de você criar um layout, aí com ela você tem mais ou menos uma noção das cores que combinam e que ficam legais. Espero que gostem e que sejam úteis. Levem em conta que eu não sei fazer paletas direito, mas é que eu gosto demais de fazê-las. Todas as imagens foram retiradas do WeIt.

Eu acabei perdendo o tamanho da primeira paleta que fiz então como vocês podem ver, as três estão com tamanhos diferentes e desculpem pelos nomes toscos das paletas, foram as primeiras coisas que vieram na cabeça!

Here We Gooooo




Qual foi a preferida de vocês? A minha foi a segunda! Espero que tenham gostado, bebês! Agora vou lá fazer minha lição ç-ç

2 comentários:

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.