10 de fevereiro de 2013

5 Coisas para se fazer em um feriado prolongado

Tumblr_md8qxv7vgr1qei95oo1_500_large


Que saudades de vocês meus amores ♥ Eu sumi e devo explicações né?No final do post explico tudo.Não gosto muito de carnaval, apenas do feriado mesmo.Então, pra não ficar no tédio e apenas no computador, venho trazer algumas dicas de o que fazer nesse feriado. c:

  1. Sair com as amigas: Fala sério, quem não ama passear, sair com as amigas, mesmo que esteja sem grana ? E se tiver, nada melhor do que fazer compras *-*
  2. Festa do pijama: E depois de sair,uma dorme na casa da outra!Vale lembrar que é bom se programar, ver o que cada uma vai levar,como jogos, filmes,doces, etc.
  3. Organize-se: Arrume o quarto, a bolsa, a mochila, o blog, o que tiver que arrumar!
  4. Leia!: Se você é uma devoradora de livros como eu, vai aproveitar bem esse feriado!Talvez sua amiga tem um livro novo, que você ainda não leu, peça emprestado, afinal, é chato ficar lendo apenas os seus livros, que você já conhece toda história, certo?
  5. Faça novos amigos: Que tal conhecer aquela sua nova vizinha, ou então uma que já esteja no bairro a bastante tempo mesmo, mas se você nunca falou com ela, a hora pode ser agora!
Bom,quarta feira eu fui no oftamologista, e tive que aumentar o grau do meu óculos, e aumentou bastante, eu ainda estou me acostumando, afinal aumentou mais de 1 grau.Espero que me perdoem, aqui nem dá pra fazer muitos utilitários, meu computador tá com uns problemas, nem dá pra mexer direito.Acho que esclareci tudo, sim?Aproveitem o feriado, até mais!

2 comentários:

  1. Faltou um u_u

    - Dormir.

    É só o que eu faço. comer, blogar, dormir, comer, comer, blogar, comer, blogar, dormir ,q

    @Kawaii World. /* perfil /*

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.