15 de janeiro de 2013

Mini Gifs



Heeeeey yooo o/ como vão? Espero que bem! Hoje eu vim postar para vocês mini gifs! Para usarem em postagens, em páginas do blog, em gadgets, etc, etc. Só vamos tomar cuidado e maneirar pra não causar uma poluição visual para quem visitar seu blog, hein!

 
  
  

   
    
Bem, foram só esses! Espero que tenham gostado!
Kissus, nos vemos em breve, espero ^^

Editado: Gente, já arrumei aqui, espero que eles estejam indo agora! Não sei porque não foi,  no meu computador ia normalmente =( espero que dê para ver agora, se não, me avisem!

7 comentários:

  1. Não estão aparecendo O.o


    Beijos :*

    Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUUUFUFUFUFUFUFUFUFUFU
      Aqui estão aparecendo normalmente T_T

      Excluir
  2. Que pena, aqui não está aparecendo! :(

    Debate no blog >> Participe! http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de mini gifs mas, n estão aparecendo =/
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom?
    gostei do seu blog,vou voltar sempre
    já estou te seguindo,se quiser me segue também?
    beijos

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.