13 de novembro de 2012

Parabéns Amendo Bobos!


Layout novo!Gostaram?Tenho que sair, não sei se entro hoje de novo, aqui tá chovendo D:
  Tudo começou em janeiro, quando conheci o Blog da Biia e o I-deias de Uma Garota.Eu admirava tanto, mas tanto essas meninas, queria ser igual elas, foi ai que decidi criar meu blog.Tudo bem que ele não se parecia nem um pouco, nem tinha muitos seguidores.Comecei a conhecer outros blogs, inclusive blogs com equipe,e desde então,decidi criar um blog, com tutoriais e utilitários,com uma equipe, formada por mim,pela Giiu e pela Biia.Até então não sabia um nome,mas finalmente, depois de uns dois dias, consegui um nome bom.Criamos o blog dia 13 de maio de 2012.

A primeira postagem, foi essa aqui : www
Eu não era muito boa em HTML,por isso o primeiro layout (que eu me lembro) foi suuuper simples,olhem :
www
Embora fosse muito simples, eu amava muito ele, eu ficava tipo: "UAU, MEU PRIMEIRO LAYOUT!"
As postagens?Eram simples e sem imagens..Os comentários eram poucos, mas eram recebidos com muito carinho..
O segundo layout é o  que a Biia mais ama.Eu também acho ele muito incrível,muito lindo.

O terceiro, foi o antigo, o azulzinho, lembram? *-*
E o rosa, que breve não será mais atual, pois o layout novo já está quase pronto,hoje ainda trago ele.
Agora que já falei dos layouts, quero mostrar algumas conquistas:
  • Em praticamente dois meses conseguimos 50 seguidores.
  • Conseguimos 303 comentários.
  • Conseguimos vários afiliados,os blogs são um amor ♥
  • Conseguimos 119 seguidores, ou seja, só mais 1 amendo-bobo pra alcançarmos nossa meta!
Nem sei mais o que falar.Meu coração tá disparado aqui, eu tô quase chorando de novo, eu tô muito feliz, é isso!
Ah, estamos quase conseguindo 100 posts, hein?Querem alguma coisa especial?
Amo vocês, amendo bobos,obrigado por tudo!♥ 





7 comentários:

  1. O segundo eu babei! haha
    Competei sua meta :)

    HistoriaAgridoce.blogspot | Acesse baby!

    ResponderExcluir
  2. Own, parabéns! Muitos mais meses de blog para você.

    ResponderExcluir
  3. Mih,é a Zecalice do blog que você is ser desagner lembra???
    Até hj tu não me respondeu ://

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.