6 de novembro de 2012

20 imagens para postagem


Invadindo post da Giiu!Amendo bobos, perdão, tô super sem inspiração e tentando terminar o layout novo!Assim que der, posto, ok?E brigada giiu, por estar postando no meu lugar! www Nunca imaginei que iria conseguir!PS: São 95 postagens >< Amo vocês ♥♥♥♥♥  /Miih
 Hello!! Nossa, quem diria que eu teria dois posts seguidos, não? Bem, hoje eu vim postar para vocês imagens para postagens em preto e branco! Todas as imagens foram deixadas em preto e branco por mim, com alguns detalhes coloridos (só algumas). Créditos ao SAB se usar! Ah, e nenhuma das imagens está no tamanho original (acho isso meio óbvio, mas é bom avisar)















8 comentários:

  1. Que lindas imagens *---*
    flor, te selinho pra vc lá no blog :3
    http://beeautifulteens.blogspot.com.br/2012/11/selinho-aviso.html
    Kissu >-<

    ResponderExcluir
  2. Muitooo Perrfeect *------* Somos amendo bobos Yeeaah *bob sponjaa * Visitei seu blog por acaso .. Maiis Valew a penaa ..
    Meeu bloog : Descolada-com.blogspot.com
    Seeguindo Quiser seguir Dvt '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Amendo bobos, amendo bobos, amendo bobos...

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O NOME DESSE BLOG ME ENCANTA!!! - UHU :B amendobobo,amendobobo, amendobobo ieah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL KKKKKK
      amendo bobo, amendo bobo, amendo bobo!

      Excluir
  4. Que lindas as imagens *-* Adorei aquela ali com balões IUSIAUISHAIUHS' Vou usar u_u Pode deixar que credito.

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!! Também gostei bastante dela LOL

      Excluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.