12 de outubro de 2012

Obrigada *-* ♥

                         Tumblr_mbn5usjnnb1qei95oo1_500_large

Olá, 100 lindos followers ♥ Tudo bem com vocês?Comigo tudo ótimo! Conseguimos 100 seguidores, todos perfeitamente perfeitos menos a biitch, é E a nossa 100ª seguidora foi a..
Ana!Brigada viiu, minha BitchFriend <3
Brigada á todos vocês que leem o blog todo dia, que comentam,que..seilá!Que são tudo pra mim,e pras meninas!
Vocês não imaginam como eu tô feliz *-* Só tenho que agradecer á vocês!( E também a biia e a giiu >< )
Brigada por me fazer feliz esse tempo todo!
Bom..Sobre o sorteio, ele não vai acontecer, porque as únicas 2 pessoas que participaram, não seguiram todas as regras!Infelizmente né :\ Bom, mas como o lay já tá pronto, de tarde eu volto pra postar ele como layout free, ok ?
Acho que só isso mesmo..Ah, eu disse que quando chegasse a 100 seguidores vocês teriam uma surpresa, certo?Mas vou deixar ela pra amanhã, aproveitando o aniversário do blog de 5 meses
E mais uma vez... :
OOOOOOOOOBRIGAAAAAAAAAAAADA *-*
EU AMO VOCÊS TOOOOOOOOODOS VOCÊS ♥
Sim, ali tem 100 corações *-*
Tchauzinho, mais tarde volto pra fazer a homenagem! *-*

3 comentários:

  1. Que maravilhoso, 100 seguidores é tudoo ! Esse blog merece :)
    #LeitoraAssíduaComentandoAki\o/

    Bjs, parabéns.
    http://sugarydreams-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens! Que venham muitos outros seguidores! Seu blog ta lindo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gata pelos 100 seguidores! Você merece, blog lindo!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.