8 de outubro de 2012

10 bases garotas aleatórias


Olá, pessoas! Bem, recentemente (nem tão recentemente), a Miih me ensinou a fazer bases no photoshop (a única coisa que eu sei fazer lá, que desperdício \o/) então, obrigada Mih. (e obrigada Bia que tentou me ensinar KK) Enfim, eu fiz 10 bases de garotas aleatórias e trouxe para vocês. Vamos lá \o/
Créditos ao SAB se usar;
Para pegar uma base clique com o botão direito sobre a imagem > Salvar imagem como...
OU
Botão direito sobre a imagem > Copiar URL
(como eu não faço ideia pra que serve uma base, eu coloco os dois)














Gostaram? *-*
Espero que sim! Novamente, se for usar créditos ao somos-amendo-bobos. E, desculpem minha noobisse, alguém sabe pra que serve essas bases? Na boa, eu nunca vi ninguém usando, mas ok KKKK
Até sei lá quando! Acho que devo postar uns PNG's algum dia desses...











7 comentários:

  1. Amei! Salvei todas, e se usar, darei os devidos créditos :)

    Amei o blog! Meu blog é novo, comecei hoje.. Pode seguir de volta? Obrigada :)
    Bjos
    http://unicornsecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Seu blog é lindo, seguindo lá ^^

      Excluir
  2. Que fofinha as bases, adorei. Beijos!

    Gertie Girl - Para acessar o blog é só clicar no perfil.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK =) Giiu, eu tb naao sei pra quer servm essas bases ...
    mas estao lindas mesmo assim kkk, BejAaaaum :*
    aaah e eu edorei voce de afiliada do mg! *-* o I-deias de uma garota eh muiito legal! ;)
    missglamur.blogspot... vc sabe o resto do link kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK ninguém sabe, eu acho.
      Brigada *-*
      Também adorei o seu blog como afiliada, você leva jeito pra coisa ;)
      Bjos!

      Excluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.