3 de setembro de 2012

Que felicidade! :3


Ooi pessoas lindas >3<  Tudo bem?Então,hoje tô bastante feliz, 66 seguidores, bastante gente indicando o blog (gente que eu não conheço mas muito obrigada seus lindos <3),e hoje eu baixei o Photoshop CS3 \o/
Pra comemorar tudo isso, fiz um cabeçalho editável pra vocês usarem ^^
Essa semana de novo devo ficar sumida.Vai ter uns testes, vou tirar o gesso (mas acho que meu dedo ainda não melhorou e.e) e final de semana eu vou me mudar.Ou seja, vai ter que instalar tudo de novo o computador.A gente deve se mudar no feriado, mas acho que por enquanto o pc fica.Acho que é só isso, espero que entendam, vou fazer de tudo pra postar de manhã u3u
Para ver o cabeçalho ,clique em Leia Mais!


 Clique aqui pra usar.
O cabeçalho é bem simples, dá um desconto povo ainda tô aprendendo a mecher com o Photoshop.
Créditos ao png do cabeçalho : http://www.kawaii-world.net/
Por hoje é só!Ah, quase me esqueço! A fofa da Roh colocou nosso blog no "Recomendo". O blog dela é muito lindo, tem dicas pra blogger e tumblr!Quer saber mais?Clica aqui!

Agora sim, todos os avisos dados!Tchau gente o/

Um comentário:

  1. Amor, vc pegou photoshop cs3 pago? se não, me diz onde baixou? obg!
    seguindo já.

    www.sonhosdegarota-duda.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.