28 de agosto de 2012

Só um tempo!

Ooi pessoas.Não vou fechar o blog nem nada,apenas me afastar um pouco, pois meu dedo tá quebrado (épior pra digitar), tenho feira de ciencias mês que vem, ou seja, um trabalho pra fazer, dois testes semana que vem (acho que 3).E mais umas matérias que eu perdi.Ou seja, muita coisa pra mim.Prometo que vou achar um tempo pra postar, juro.E peço perdão por uma semana sem posts, realmente não deu.Ah, antes que me esqueça. criei um blog pessoal pra mim, ele não deve ter muitos tutoriais, acho que nenhum , pois amo muito vocês s2s2 Ainda tenho que arrumar algumas coisas nele, então não liguem ok?Link : www
Até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.