21 de agosto de 2012

Nova tag - Tirando do blog

              Sweet_20bears_20earphones-f60335_large
Ooi pessoas *-* Tudo bem? ;3 Hoje vou estreiar uma nova tag no blog : Tirando do blog . Você deve ta pensando : Tirando do blog o que ? Vai ser assim: Eu vou falar aqui todas aquelas coisas que odiamos nos blogs, assim você poderá ver a opnião dos outros, se deve tirar ou não, etc.Hoje nós vamos falar sobre a página de goodies,e sobre as cores.



Em muitos blogs, a página de goodies é todos os posts com a tag goodies, isso é muito chato.No começo aqui também era, mas fica mais bonitinho se você organizar, certo?Por falar nisso tenho que atualizar a página >< É fácil arrumar,aqui vou deixar uns tutoriais e mini gifs que vocês podem usar. [www] [www]

Em alguns blogs, tem cores muito chamativas em todo post! Além de incontáveis mini gifs.Um ou dois não tem problema, mas um a cada frase, fica ridículo.
Por hoje é só :B
Comentem o que vocês não gostam em blogs,pode ser até do sab se quiserem,ou nem cite blogs, só falar o que você acha ruim!
Como a giiu disse (ty,giiu) eu estou com o dedinho esquerdo quebrado, mas praticamento com o braço todo engessado,então é mais dificil de fazer post, por isso o calendário só vai ser pra setembro, que até lá meu dedinho já melhorou *-*
 Bye o/

Um comentário:

  1. Olha,amei o seu blog.É super caprichado!
    Então como sou sua seguidora,quero pedir que você siga o meu,ficaria honrada!
    E eu poderia usar essa tela que você colocou no seu post?
    É claro que eu colocarei créditos.Se a resposta for sim,ficarei honrada;
    Beijos e te espero lá no meu blog!

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.