15 de agosto de 2012

Nova postadora ^^"

Eu, Biia e Giiu decidimos escolher ela pra ser a nova postadora.Ela é muito legal, carinhosa, e  bastante divertida..Ela é...
(Leiam o post todo, tenho um aviso suuper importante!!)


A Tina!Parabéns, flor, tu ganhou,hoje mesmo vou convidar tu pro blog (:,
Eu ainda vou convidar mais uma postadora, não agora, ok ?Nós ainda vamos resolver, até o final do mês iramos postar.
AVISO:Sábado não devo postar, vou pra uma festa do pijama, vou tirar algumas fotos depois posto pra vocês :p bye o/

7 comentários:

  1. *---------------*

    Mi Ganhé o/
    ~Le Dança o "Passo Maluco"~
    ~Le quebrei todos os ossos do corpo dançando isso~

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova postadora, sucesso ;*
    ~bjiin ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal! Muito legal ter mais uma (até o fim do mes 2) postadoora(s)!!!
    hehehe agoora tenque atualizar algumas coisas no blog né ? (: Beeijoooos!
    Heey meninas! Passem no MG! #1 COM QUE ROUPA EU VOU? Ta D++ !!
    bezoos!
    http://missglamur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui no seu blog, ADOREI TUDO !
    SEGUINDO aqui =)
    Parabéns pelos 3 meses de blog

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/08/look-do-dia-um-toque-de-laranja.html

    ResponderExcluir
  5. Oii flor!
    Estou passando nos meus afiliados para avisar que vou ficar um tempinho sem postar ok?

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amore...
    que blog lindoo,não conhecia mas ameei
    seguindo :)
    Bjinhos
    http://sweetworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns fofas!
    Acessa aí:
    heygangofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.