4 de julho de 2012

Sua mãe arrassa no make ?



Hey people pipou!Lembram do calendário de julho ?Então, a última coisa que tem lá é "Minha mãe arrassa no make!"
Então..Se sua mãe faz maquiagens legais,em qualquer pessoa, envie a foto do make aqui pro blog,pode ser pelo nosso e-mail,com as seguintes informações :

Nome (da sua mãe) :
Seu blog:
Seu nome:

As inscrições estarão abertas de hoje até dia 16/07 (segunda-feira), o resultado será publicado dia 21/07 , sábado .


Eu mostrarei TODAS as fotos enviadas, e farei uma enquete,para os leitores do blog escolherem a melhor make.Os três mais votados ganharão prêmios (prêmios básicos,okay? >.< )

Talvez eu adicione mais coisas,talvez...
~post programado~ Bye!
Caso nenhuma mãe saiba fazer makes (pokerface) eu irei fazer outro concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.