2 de julho de 2012

3 Barrinhas + Fontes + Talvez surpresa

Alguém me dá a capinha e depois o iPhone? haha *-*

Hoooy!! Estava com saudades de postar aqui, acreditam? ><' enfim, hoje eu trago à vocês 3 super barrinhas divisórias, fontes super divas para baixar e uma talvez surpresa que só vou dizer no final do post u_u
Barrinhas primeiro!




Nenhuma delas está com o tamanho original. Créditos ao blog Dicas Blogspot (www) pela última imagem (a do bigode).
Antes de eu postar as fontes: eu peguei a imagem do site, o link pra baixar estará em baixo!





Download







Download




Download





Download

Ok, foram poucas? Foram. Eu prometo que faço um post só de fontes um dia! E agora a surpresa: eu comecei um layout e eu pensei que se ficar bonito, eu disponibilizo ele, pode ser? Espero que vocês queiram ><
Bye da Giiu o/

2 comentários:

  1. Eu gostei mais da sua barrinha de mustache, haha.

    Um beijo, http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.