24 de junho de 2012

Encomendas ABERTAS!!

HEEEEEEEY POVO *-* Tudo bem?Bom,hoje eu decidi abrir as encomendas do blog,mas eu não sei quando vou poder entregar o que vocês encomendarem,pois o pc ta muito lento e meu tio vai pegar pra arrumar,então devo ficar um tempo sem postar e tals.E outra coisa: Estou fazendo um lay novo pro blog *o*
E agora temos email de contato: somo-samendo-bobos@hotmail.com
(não ta errado,é porque na hora de fazer o email nem vi que tava assim,só fui ver hoje e_e" )
Bom,só isso,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.